27 agosto 2014

Ser original. Ser eu.



  Muitas vezes, nós nos perguntamos: Será que vale mesmo a pena mudar para agradar os outros? Sim e não. Aos olhos da sociedade, você é demais, pelo menos metade dela pensa isso. A outra metade fica insatisfeita, por não ser o que eles são. Mas é realmente isso que queremos? Ser fantoches da sociedade? Mudar de personalidade toda hora? Que tal sermos nós mesmos?
  "Faça isso", "vista isso", "não seja amigo de fulano". As pessoas não se cansam de serem escravas da sociedade. Se usar um bacalhau na cabeça fosse moda, você usaria? Se bem que algumas modinhas são legais, mas se expor ao ridículo não vale a pena.
  Seja diferente, pinte fora das linhas. Ser diferente não quer dizer ser aquela garota anti-social que só escuta rock (Mas será que ela escuta rock de verdade?) e acha que tudo ao seu redor é vulgar, e sim, ter atitudes diferentes. Aparência é uma coisa, personalidade é outra.

  Não me entendam como uma moralista, mas acho que as pessoas deveriam pensar melhor ao dizerem quem realmente são. Por isso, mude o mundo, mas não deixe que o mundo mude você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário