06 novembro 2014

10 tipos de professores


  Oi pessoal! Vocês sabem identificar bem cada tipo de professor? Sim, eu estou falando daquela pessoa que tem que aturar uma sala barulhenta por cerca de 50 minutos sem ficar com dor de cabeça. Aqui vai, uma lista de cada tipo de professor:

1º Professor divertido. Suas aulas passam super rápido, todos ficam alegres, e aprendem o conteúdo de maneira engraçada.

2º Professor esquentado. Perguntou a hora? Sai da minha sala. Deixou algo cair? Sai da minha sala. Respirou? Sai da minha sala.

3º Professor camarada. Aquele que é não só professor, como também o seu amigo. Sempre está disposto a te ajudar no que der e vier.

4º Professor justo. Passa muitas tarefas, trabalhos... Mas ninguém mexe com os seus alunos.

5º Professor invisível. Suas aulas são um segundo intervalo. Todo mundo conversa, mexe no celular, briga... E o professor não consegue por ordem na sala.

6º Professor crianção. Não importa se ele tem 30, 40, 50 anos... Ele age como se tivesse 7 anos.

7º Professor cuspe. Na aula dele, todos sentam nas últimas cadeiras. Por que será?

8º Professor babão. Ele sempre tem uns 3 alunos favoritos. Não está nem aí para o resto da sala.

9º Professor vingativo. Ele faz de tudo para acabar com você: Diminui suas notas, te põe para fora da sala, chama seus pais... Até te reprova, se possível.

10º Professor turista. Vive viajando. Suas aulas são as melhores: Afinal, são vagas!

Quais tipos de professores vocês tem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário