27 janeiro 2015

Volta ás aulas: Como ir ao colégio com estilo - Parte 1

  Oi pessoal, tudo bem com vocês? Antes de tudo, eu queria pedir desculpas: Houve um imprevisto, e não foi possível postar a playlist dessa semana.

  Então, (infelizmente) as férias estão chegando ao fim. E se você, assim como eu, fica pensando "Affz, que chato! Ir para a escola e ver TODO mundo com a roupa IGUAL a minha!". É a vida, minha cara leitora. Mas não precisa se descabelar, para tudo tem uma solução e fiz esse post especialmente para você!

  Se você quer ser diferente, mude primeiro o seu uniforme. Quem aí se lembra da Malhação de 2012-2013 (Sdds T^T)? Eu me apaixonei pelo uniforme das garotas, principalmente da personagem Jú (Interpretada por Agatha Moreira). Vou deixar aqui 3 opções, dependendo do seu estilo:



  "Como dizia Clarice Lispector..." Ah, quem não se lembra da piriguete da Fatinha (Interpretada por Juliana Paiva)? Seu estilo era bem ousado, se você é do tipo que gosta de "causar", saca só como fazer uma camisa igual a dela:


  Para aquelas (Como eu) que não gostam de camisas curtas, é só deixá-la mais longa.


  Bem, o que falar desse estilo? Eu A-M-E-I!! É bem delicado, mas não deixa de ser estiloso!


  Eu não sou muito fã de regata, mas essa com certeza eu usaria, ha ha <3


  A Lia (Interpretada por Alice Wegmann) era uma das minhas personagens favoritas. Por que ela tinha um jeitinho diferente de ser. E isso se inclui nas roupas, óbvio.


  "Mas Sara, a minha escola não permite modificações no uniforme!" Estamos no mesmo barco, querida. O que fazer nesses casos? Se o seu colégio permitir, use calças jeans, shorts ou saias.


  Outra dica importante é escolher o sapato certo. Em algumas escolas, o uso de tênis branco ou preto é obrigatório. Você pode optar pelo bom e velho all star ou um vans, dependendo do seu gosto.



  Espero que tenham gostado do post de hoje. Quinta-feira continua!

  Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário