29 janeiro 2015

Volta ás aulas: Como ir ao colégio com estilo - Parte 2

  E aí gente, beleza? Neste post, eu dei dicas de como customizar o seu uniforme escolar. Hoje, eu vou mostrar a vocês como continuar arrasando. Na segunda parte, vamos falar sobre cabelos!

  Antes de tudo, olhe-se no espelho. Seu cabelo precisa de corte? Precisa mudar algo? Os fios estão saudáveis? Essas questões são realmente importantes, não só para causar uma boa impressão no seu colégio, como também para a saúde e beleza do seu cabelo. Se você achar que precisa de uma mudança radical, fique à vontade!

  Aqui estão algumas dicas de penteados simples para ir a escola:

Tranças



  Tranças são simples, práticas e delicadas. Faça uma trancinha frouxa, sem apertar muito o cabelo, assim como a da Selena Gomez.

Coques



  Ideal para aquelas com o cabelo mal-comportado. Tá, parei. Mas é sério: Sabe aqueles dias em que você acorda e o cabelo parece mais com uma vassoura? (Não, eu não estou exagerando, todo mundo já passou por isso) O jeito é apelar para o coque. É bem despojado, combina com qualquer ocasião.

Rabo de cavalo



  Na minha opinião, rabo de cavalo é para quem quer um look mais "esportista". É sempre bom apostar nesse penteado nos dias de Educação Física.

Meio preso



  Um penteado simples, para fugir do básico. É só puxar duas mechas para trás e prender.

Solto + Acessórios



  Acessórios fazem toda a diferença num look. Use tiaras, lacinhos, headbands... Tudo tá valendo!

  Gostaram das dicas? Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário