13 setembro 2014

7 filmes para o final de semana

  Olá, como foi a semana de vocês? Boa? Ruim? Que tal essa lista de 9 filmes para assistir com os amigos?

1 - Os delírios de consumo de Becky Bloom


  Rebecca Bloomwood (Ou simplesmente Becky Bloom) vive em Nova Iorque, é formada em jornalismo e tem dívidas até o pescoço. Quando a revista em que ela trabalha fale, e quando ela percebe que onde ela queria trabalhar está fora de seu alcance, Becky consegue um emprego como redatora na coluna de uma revista de finanças, escrevendo como A Garota da Echarpe Verde. Ela, agora, deve dar de conta de todas as suas dívidas e fazer de tudo para que não descubram isso.

2 - Oz: Mágico e Poderoso


  Oscar Diggs trabalha como um mágico de circo medíocre. Quando é levado para a Terra de Oz, encontra três bruxas, que não estão convencidas de que ele é o grande mágico que todos esperam. Diante de todos os problemas que a Terra de Oz está passando, Oscar deve descobrir que é bom e quem é mau. Usando seus truques de ilusionismo, Oscar não se transforma apenas em um grande Mágico, mas também, em um homem melhor.

3 - Somos tão jovens


  Finalmente, um filme nacional! Em 1973, logo depois da sua família se mudar para Brasília, Renato Manfredini Júnior, com apenas 16 anos, fica preso a uma doença degenerativa numa cama. Desde então, ele começa a escrever poesias, que mais tarde, se tornaram músicas. Depois de um tempo, é curado, adota o nome Renato Russo e forma o Aborto Elétrico, que mais tarde, se torna a tão famosa Legião Urbana.

4 - O Cavaleiro Solitário


  Tonto, o espírito guerreiro nativo americano narra as histórias não contadas que transformam John Reid, um homem da lei, em uma lenda da justiça. É uma acelerada viagem cheia de surpresas épicas e muito humor sobre os dois improváveis heróis que precisam aprender a trabalhar juntos e lutar contra a ganância e corrupção.

5 - Monte Carlo


  O filme conta da história de Grace, uma jovem que sempre sonhou ir a Paris e, quando finalmente o consegue, é confundida com uma herdeira britânica mimada, o que leva junto de sua melhor amiga, Emma, e sua meia-irmã, Meg, a uma aventura de muito romance, luxo e diversão.

6 - As Aventuras de Tintim


  Tintim, o jovem repórter, junto com Milu, seu fiel companheiro canino, descobrem que um navio modelo contém um segredo explosivo, então, eles partem para uma aventura, desde o alto-mar até os desertos da África.

7 - Coraline e o Mundo Secreto


  Coraline Jones, uma menina de 11 anos, se muda com sua família para uma casa enorme. Entediada, a garota descobre uma pequena porta, que dá para outra dimensão, onde tudo é parecido com a sua vida: Só que melhor. Mas logo ela descobre, que tudo se passa de uma armadilha, e que sua família verdadeira foi aprisionada. Agora, Coraline deve fazer de tudo para escapar desse mundo e salvar sua família verdadeira.

Gostaram dos filmes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário