01 setembro 2014

Soulstripper, a banda mais fofa do Brasil



  Talvez você já tenha ouvido falar na banda Soulstripper. Não? Pois saiba, que essa banda, de três garotos com cabelos malucos, conseguiu mexer com o coração de muitas pessoas. Como? Veja a seguir:



  Tudo começou em 2005, em Piracicaba, cidade no interior de São Paulo. Três garotos, chamados Luka, Chico e Bruno, decidiram formar a Soulstripper. O nome da banda foi inspirado em uma música da banda AC/DC. Eles só lançaram o seu primeiro álbum em 2009, As Garotas E Todos Os Problemas Que Vêm Com Elas, com as músicas O Príncipe Dançou, O Conto Do Nerd E o Seu Coração Partido, Minha Melhor Namorada e muito mais.
  Ainda nesse álbum, tem a música Não Trocaria Um Sorvete De Flocos Por Você, cujo o clipe teve mais de 3 milhões de visualizações no YouTube, ou seja, fez muito sucesso.



  Depois de muitas idas e vindas, a banda anunciou seu fim de atividades em 2013. Seu show de despedida foi no dia 03/11/2013, em São Paulo (SP). Depois, cada integrante da banda seguiu o seu caminho. Porém, Soulstripper ainda vai permanecer nos corações (partidos) de muitos fãs. Vou deixar duas músicas que eu adoro de Soulstripper aqui:






3 comentários:

  1. Sou Adrielly Lohany, e tbm sou blogueira do Meu Jeito de Adolescente, estudei na Cecília Meireles e sou amiga de Isadora Cibelly...

    ResponderExcluir
  2. Adrielly Lohany, eu visitei o seu blog, adorei as frases e os textos!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do seu blog, vc se expressa muito bem... Parabéns!

    ResponderExcluir