11 fevereiro 2015

Novo curta de Frozen será exibido antes de Cinderela


  Oi pessoal! Tudo bem com vocês?
  O filme que deu o que falar o ano passado vai voltar as telinhas no dia 2 de abril. Sim, estou falando de Frozen! O curta-metragem será exibido antes do longa Cinderela (Que eu também estou louca para assistir)
  A história se passa no aniversário de Anna, e Elsa e Kristoff querem dar a maior celebração de todos os tempos, mas os poderes de Elsa podem por tudo em risco.

  Não percam Frozen: Febre congelante nos cinemas!

4 comentários:

  1. Eu quero muuuuito assistir, amo frozen de paixão <3

    www.wordskindom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, eu PRECISO desse curta <33333 não perco por nada

    beijos

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena que será exibido só no dia 02 de abril. Queremos ver agora!!

      Excluir